terça-feira, 27 de setembro de 2011

...

            Já não me conheço! Não sei quem sou, onde estou, o que penso, ou o que sinto, não sei o que fazer! Tudo parece complicado, tudo parece diferente, já nada é como era, tudo mudou, tudo é diferente… E tu, também estás diferente? Já não és aquela pessoa que eu conheci? Não sei se mudas-te, mas a nossa amizade não mudou!
            Adoro o mundo, adoro quando tudo se torna perfeito, quando tudo à minha volta se torna harmonioso, como uma orquestra a tocar a 9ª sinfonia de Beethoven!
            Adoro passear no campo e ouvir os animais tocarem a música da vida, adoro parar ali só para ouvi-los tocarem suas músicas!
            Adoro parar e sentar-me debaixo de uma árvore, a minha árvore, para poder pensar, refletir e escrever!
            Adoro escrever, quando escrevo nada mais existe, apenas os pássaros a chilrear ou os sapos a coaxar, eu a minha árvore e o meu caderno!
            Adoro e continuo a adorar o mundo. No meu mundo perfeito, tudo é calmo, apenas eu, tu e o cenário à nossa volta! Mas não há mundo perfeito, nada é como queremos, mas tudo depende de nós!
            Espero que nunca vás, que nunca desapareças da minha vida, espero nunca perder-te, nunca esquecer-me de ti!
            És um amigo que eu nunca quero perder, que nunca quero esquecer! És mais que amigo, és praticamente melhor amigo!
            Eu adoro-te, e adoro adorar-te… ly (:

Sem comentários:

Enviar um comentário