sexta-feira, 1 de junho de 2012

Saudade…


Sabes, tenho saudades… Saudades de ser criança, saudades de quando tudo era fácil. Sinto falta de quando tudo parecia um mundo de fantasia em que tudo acabava bem e todos viviam felizes para sempre… Tenho saudades de brincar com as minhas bonecas, de fazer os meus rabiscos que ninguém compreendia, só eu… Tenho saudades de ser só e apenas eu e tu… De quando fugíamos os dois e ninguém sabia onde estávamos. Lembras-te daquela vez em que toda a gente nos procurava e nós já estávamos longe? Tenho saudades de quando brincavas comigo, de quando me ensinavas aquelas maluqueiras… De quando me ajudavas a crescer a cada dia… Tenho saudades de tudo, mas essencialmente tenho saudades tuas… Tenho saudades porque foste um grande lutador e um grande homem… Saudade porque me deixaste, saudades porque te adorava, saudades porque foste como um pai… Desculpa se nunca demonstrei o que sentia, desculpa se alguma vez te desiludi…

Sem comentários:

Enviar um comentário